sábado, 13 de março de 2010

Homeopatia emocional

Tu é o extremo da bondade
eu as vezes me sinto
como um intruso em ti
por que sou grande e desajeitado
fico me batendo nas quinas da vida
e tu me entende, e me quer bem
mesmo eu sendo uma pilha de más escolhas
eu me esforço pra ser bom
e pra deixar tudo aquilo
aquele lixo acumulado por anos
numa gaveta bem fechada
escondida em algum lugar
e eu te vejo confiar em mim
com teus olhos enormes e transparentes
sinto até medo de te deixar triste
por que é isso que eu faço
deixar todo mundo triste
mas quem sabe tu não me ensina
a fazer de um jeito diferente
quem sabe tu me cura de todo esse cinismo
que o mundo me enfiou garganta a baixo
quem sabe bem devagar
uma dose por dia dessa bondade desmedida
não cura aos poucos essa chaga
que se recusa a fechar
...
(Ao amigo Luiz Massamiti)

Um comentário:

Gustavo disse...

acho q cura mesmo... as ações e palavras dos outros nos afetam quando a gente deixa de ser convicto e cabeça dura...