quinta-feira, 18 de março de 2010

Meus Amores

Meus amores, a meus amores
Essa fumaça azulada que cruza o quarto
E a luz do sol que atravessa a vidraça
Como um feixe metalico e dourado
Eu deito estático em reverencia a teu corpo deitado
Meu copo cheio, meus olhos vagos
Traçando uma linha em algum lugar inalcançavel
Tu dorme, eu mergulho
E o som da tua respiração é música sem compaço
Um sonho que te tira do mundo
Bebo um gole, ele desce e arde
Transpiro a fumaça
Silencio precede o silencio
Estou só, só com meus amores
Quando tu acordar, já terão ido embora,
Como amantes na madrugada
...

2 comentários:

Gustavo disse...

ah meus amores! podem ser engraçados, podem ser infantis e até ridiculos, diante de olhos críticos, mas, eles não precisam de personalidades, nem de ninguém em específico... eles são físicos! Empíricos. Egoístas, que sejam! Eu os prefiro assim.

ou eu te entendi, ou eu viajei!

um coração sujo de tinta. disse...

l--->eu entendi e viajei certo hehehehe
podem ser um ou mais
de verdade ou não
um na cama, outro na mente
ou os dois ao mesmo tempo
quem julgaria? todos aqueles que não entenderiam....
nós sabemos da nossa própria verdade
^^